Pulseiras de Ouro 18k / 750

Pulseiras de Ouro com o melhor preço e a melhor qualidade em Joias de Ouro no Brasil.

Pulseiras de ouro, na minha opinião, são os mais importantes acessórios representando as “joias que contam histórias” das pessoas.

Eu, Márcia Mór Joias, considero a pulseira de ouro, a peça número um da representação pessoal. A vantagem de termos dois braços, ainda é um trunfo para a diversidade das escolhas.

O braço esquerdo, onde temos a aliança de compromisso, revela nas pulseiras os segredos pessoais. São pulseiras personalizadas, com o estilo que permanecem todos os dias. Seu estilo e seus segredos mais íntimos representados no braço esquerdo, o braço da história e do compromisso com a vida, trazem a carga de combinação de amor, sensibilidade e identidade.

Identidade nas pulseiras de ouro podem ser representadas com frases, letra por letra mesmo, como o exemplo de pulseira de ouro de Márcia Mór Joias, MINHA FAMÍLIA MEU TESOURO.

Pulseira de ouro berloqueiras

Outro exemplo de identidade vem de “berloqueiras”, pulseiras com pingentes variados que demonstram uma combinação de pingentes que representam o desejo, a fé e o estilo.

Outras “berloqueiras” são as de pedras naturais que exercem com sua cor e formação prismática molecular uma influência real no corpo físico das pessoas. As pedras preciosas têm uma carga de reflexão que influenciam nossa saúde e nossa organização mental.

Minha tese sobre a frequência das ondas eletromagnéticas e sobre a vibração interna dos Cristalinos, devido às particularidades da formação molecular de cada um deles, despertou minha intuição de que existe mesmo um princípio de ordenação espiritual nestes receptáculos gerados diretamente do magma terrestre.

Pulseiras de ouro e pedras preciosas

Creio ser uma ótima ideia o uso pulseiras de ouro e pedras preciosas no braço esquerdo, o braço do coração.

Veja exemplo de “berloqueira” de Márcia Mór Joias de pedras preciosas com água marinha, amazonitas e quartzos azuis nessa categoria.

Água marinha vibra serenidade e paciência, a Amazonita vibra o seu equilíbrio e amor universal e o Quartzo azul vibra sua percepção e conexão.

Para combinar com esse estilo ainda podemos usar as pulseiras de ouro que ficam justinhas no punho, as mais agarradinhas e sem muito movimento. O normal dessas pulseiras é não tirar nunca, nem para dormir. Fazem parte da sua personalidade e combinam com tudo. Do look mais sério e discreto ao look mais expansivo e exótico.

Neste mesmo braço esquerdo podemos usar ainda a pessoal e mais significativa medalha, que normalmente tem símbolo de história de mais de 1000 anos e que carrega um arquétipo da prosperidade, ou de proteção ou da cultura de um povo.

Para o braço direito, o braço do maior labor. Para os destros, claro. A pulseira ideal deste trabalhador braço é uma que possa não interferir no movimento.

Sendo assim a sugestão ideal seria pulseira de ouro mais leve e sem pingentes pendurados.

Ou um bracelete fixo na empunhadura, tipo cobre punho de fácil manuseio e que marcará fortemente sua presença.

Conclusão

Adoro mulheres que usam muitas pulseiras, cria uma aura de poder de mulheres guerreiras, com personalidade, bem do tipo da super mulher. Entretanto, o seu gosto é sempre prioritariamente livre.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: