Garantias e Cuidados

Joias Banhadas a ouro 18K

O banho de ouro nas joias desaparece ao longo do tempo e isso é considerado um desgaste natural, não um defeito. Não exponha a sua joia a produtos químicos e evite o contato com perfumes de alta concentração, maquiagens e cremes que contenham ácido hialurônico e similares. Entretanto a Márcia Mór joias realiza a manutenção, e mediante pagamento de taxa para todos os produtos necessários com sua aprovação prévia do orçamento.

Assim garante para você devolver o brilho e cor desejada da sua joia banhada.

 

Joias com Banho de ouro branco ou ródio

Esse banho pertence a família da platina e é muito nobre e é utilizado para o banho de cor de ouro branco. Garante a proteção, brilho, beleza e longevidade à sua joia. Esse acabamento desaparece com o uso e o garantimos por 1 ano. Após esse período, sua manutenção é garantida pela Márcia Mór Joias mediante pagamento de taxa para todos os produtos necessários e com sua aprovação prévia do orçamento. Assim garante para você devolver o brilho e cor desejada da sua joia.

 

Joias de Prata Nobre

A prata é um metal nobre que escurece com o tempo e é um processo natural chamado oxidação da prata. Protegida pelo banho de ródio esta oxidação fica muito mais lenta. Esse acabamento desaparece com o uso e o garantimos por 1 ano.  Após esse período, sua manutenção é garantida pela Márcia Mór Joias mediante pagamento de taxa para todos os produtos necessários com sua aprovação prévia do orçamento. Assim garante para você devolver o brilho e cor desejada da sua joia.

 

Joias de ouro 18k

Joias Márcia Mór de ouro 18k, qualquer cor de ouro, que estejam fora da garantia, quando forem passíveis de ajustes ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com sua aprovação prévia do orçamento.

Garantimos sua manutenção sempre que necessário, além das reformas e transformações que você desejar.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: