Anéis em Ouro 18k / 750

ANEL DE OURO 18K

Para muitas mulheres esse é o item de acessório de maior prioridade.

anel de ouro 18k

Usar anéis de ouro 18k significa estar com o brilho e a energia eterna diretamente na palma da mão.

Nada é mais energético na comunicação do que o movimento das mãos. Segundo minha mentoria, eu Márcia Mór digo que, é através das nossas mãos que emanamos energia positiva, e se tiverem anéis de ouro 18k também emanamos o poder da prosperidade.

A mão é o membro que sinaliza a compreensão e a discordância mais ativamente, reverbera com o movimento a principal vontade, então o anel de ouro 18k insere ainda mais atitude na eficiência destes sinais.

Um anel de ouro 18k pode representar, sem precisar usar as palavras o estado civil, mostra que a pessoa já está comprometida socialmente com um parceiro ou não. É mesmo incrível a força que se formou através deste código inventado por alguém em algum lugar no passado, “eu morro de inveja desse alguém”.

Nós joalheiros e designers buscamos desenvolver trabalhos que encontrem este estado de força do código através dos anéis de ouro 18k.

A Designer de Anéis de Ouro 18

Márcia Mór joias já desenvolveu anéis de ouro 18k de signos, de amor infinito, de símbolos religiosos e dos mais variados arquétipos, que assim como uma aliança, identificam sem necessidade de palavras o que amam ou a que grupo essa pessoa pertence.

Os homens, assim como as mulheres, amam os anéis de ouro 18k. Mesmo que se misturem a outros materiais não perecíveis, como borracha, madeira, ébano de reflorestamento, porcelana, rabo de rato, osso e couro. Mas fica no ouro 18k a força da informação do arquétipo de sua tribo.

Não podemos esquecer que foram com os anéis de ouro 18k que os poderosos reis, sábios e autoridades eclesiásticas, durante os últimos 6000 anos, aos que temos registros, mostravam claramente a sua ordem hierárquica.

Anéis de Ouro 18k com lacres timbrados

Essas autoridades lacravam suas importantes correspondências usando esses anéis como lacres timbrados. Esses anéis de ouro 18k identificaram a importância destas pessoas, inclusive para outros povos. E esses anéis, sinetes de ouro 18k eram peças únicas e apenas poderiam ser usadas pelos seus dignitários civil ou eclesiástico.

A mesma mão que segura uma arma faz o afago a uma criança. São essas mãos também que se unem para ajudar ou se juntam para pedir com as preces a proteção ao invisível. Historicamente está nas mãos as mais importantes mudanças impetradas aos povos.

anel de ouro 750

A versatilidade de estética permite que mulheres clássicas prefiram anéis de ouro 18k como representantes da sua identidade, mantidas na simplicidade e na fidelidade da sua escolha pessoal, assim como, para mulheres de presença expansiva que se utilizam dos seus anéis para mostrarem “ao que veio” mesmo antes de começarem a falar.

Também temos as fashionistas, sempre buscando na moda sua força na arte de criar. Eles, que não têm medo da excentricidade e mostram linhas de design na vanguarda sempre inusitados.

São eles, os criativos, que desenham anéis de ouro 18k para marcar sua capacidade de imaginação, sempre avantes ao seu tempo e que poderão inventar para prosperidade um outro símbolo tão forte e poderoso quanto um par de anéis alianças de ouro 18k. “Que seja eu”.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: