Gargantilha de ouro feminina - beleza e alto estilo

2021 / Blog / Gargantilhas

gargantilha feminina

Considero o ponto alto do estilo de uma pessoa o tipo de acessório que usa no pescoço e no plexo frontal.

Na minha mentoria de estilo, eu, Márcia Mór, considero tão importante evidenciar o acessório quanto o visual da roupa.

As gargantilhas femininas garantem a conexão entre as pessoas.

Quando se compõe um “look” do conjunto de vestuário para impactar, são as gargantilhas as responsáveis pela harmonização. Muitas vezes são elas as protagonistas para incrementar ou que dão versatilidade o conjunto.

Muitas gargantilhas exclusivas foram feitas por mim, Márcia Mór Joias, e somente depois delas prontas foi decidido o visual da roupa de festa. Isto é ser uma gargantilha protagonista.

Exemplo de gargantilha feminina Márcia Mór Joias:

gargantilha ouro feminina

Outros exemplos de estilos de gargantilhas que são muito importantes, são as de estilo tribal. Essas demonstram um arquétipo de grupo que atrai os seus pares. Através delas se percebe até como essas pessoas pensam, e isso é incrível.

gargantilha feminina tribal

Os arquétipos nas joias são símbolos que representam qualidades que se deseja ou qual divindade te protege. Esses símbolos fazem parte um contexto histórico de uma sociedade ou de um pequeno grupo.

Confira exemplos de gargantilhas femininas arquétipo tribal de Márcia Mór Joias

gargantilha em ouro

Para as gargantilhas de ouro femininas que falam de arquétipo de proteção, uma das tendências é buscar símbolos religiosos.    Estes símbolos são escudos que alinham pessoas no mundo inteiro, pessoas com as mesmas intenções de comportamento perante a família e a sociedade.

Gargantilhas de ouro femininas Márcia Mór Joias

gargantilha de ouro 750 feminina

Gargantilhas de ouro com pedras Cristalinas também atraem a atenção do público que se conecta com o planeta em que vivemos.

Está na minha mentoria sobre o fenômeno de que determinadas frequências de ondas eletromagnéticas interagem diretamente no nosso campo magnético. Nesta tese eu, Márcia Mór, ressalto a influência que fervilha dentro das moléculas prismáticas das pedras preciosas.

Receptáculos de energia viva vinda diretamente do magma da terra.

Esta conexão se faz quando usamos pedras preciosas diretamente sobre nosso plexo frontal, pedras lapidadas ou em estado bruto. Exemplo de Márcia Mór Joias:

gargantilha de ouro 18k feminina

Concluindo, gargantilhas de ouro femininas são opções infinitas e necessárias, nos protegem e acariciam nossos sentidos, sempre prontos para receber e dar energia positiva.

<< Voltar ao Blog

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: