Braceletes de ouro 18k

13 de Junho de 2022 / Blog / Pulseiras

Não existe um acessório mais unissex que os braceletes de ouro 18k.

bracelete algema

Usados por todos os Faraós e toda sua família, inclusive as crianças, em todas as dinastias e na sequência por todos os imperadores, reis e rainhas. Anteriormente em várias culturas de povos nativos indígenas das Américas e da Asia, mesmo que sendo em outros materiais, nos últimos 30 séculos, demonstrando status e hierarquia social.

Exemplo de Bracelete de Ouro 18k com brilhantes

bracelete de ouro 18

Exemplo de Bracelete de Ouro 18k com brilhantes em técnica milenar da arte da ourivesaria feita a mão em filigranas de ouro 18k da designer Márcia Mór, da coleção Art Decô.

A algema no punho define muito fortemente o poder pessoal.

Inclusive, não existe super-herói e heroína que não use nos dois punhos os braceletes do poder explicito. É por isso que quero dedicar uma atenção muito especial a esse tipo de pulseira, O BRACELETE, também chamado de ALGEMA em alguns setores da alta joalheria.

bracelete coleção Frans Krajcberg

Exemplo de Algema de Ouro 18k em técnica de ourivesaria de filigranas feita a mão, com quartzo negro da designer Márcia Mór da coleção Raízes, inspirada na coleção do artista Frans Krajcberg.

A mulher que usa este exemplar reflete a força da arte deste importante artista brasileiro.

algema bracelete

A arte de Karjcberg completou 101 de seu nascimento em 2022, e foi internacionalmente conhecido pela arte de transformar raízes de árvores calcinadas pelos incêndios de áreas verdes em esculturas magníficas, que entraram em todos os mais importantes projetos de arquitetura do Brasil.

Krajcberg enalteceu a transformação da destruição e do lixo no belo, verdadeiras JOIAS sempre cheias de cor e vida.

bracelete com pedra

Existem muitos caminhos na estética dos acessórios que representam poder e personalidade, mas, com certeza, nenhum se compara a força dos braceletes de ouro, força essa comprovada segundo minha pesquisa histórica e na minha mentoria, Joias Que Contam Histórias.

Antes de mais nada, não há como distanciar a moda do bracelete, pois podemos nos comunicar e até adivinhar desejos através dos movimentos dos braços, registrando o entendimento interpessoal, e através da expressão deles podemos diferenciar a intensidade e a força das emoções relatadas e até mesmo nos compreender mimicamente através deles.

Com toda certeza, um maestro de uma Orquestra Sinfônica sabe bem deste poder.

Portanto, os braceletes têm a atenção do outro, que nenhum outro adorno é capaz de ter.

Observe esta mulher abaixo, com uma combinação de três braceletes unidos e combinando dois tipos diferentes de ouro 18k.

Com esse look, neste conjunto de braceletes de ouro amarelo entremeados pelo de ouro branco 18k, ela mostrou um mix que marca a versatilidade no uso das cores e deu muito charme e elegância a um conjunto geométrico.

bracelete de ouro 18k

Eu mesma, adoro unir muitos modelos de braceletes que combinandos dão uma outra leitura de elegância, é muito criativo e sofisticado.
Surpreendentemente, este poder todo também pode se transformar em um “mar de rosas” ...., e representar uma mulher doce. Essa mulher, mesmo que usando acessórios poderosos, pode falar de perfumes e de natureza, como o exemplo abaixo.

Bracelete de flores esculpidas em pedras preciosas como topázios

Sobretudo neste estupendo e único Bracelete de flores esculpidas em pedras preciosas como topázios, quartzos rosas e verdes, com esmeraldas em ouro 18k manufaturado em filigranas de design da artista Márcia Mór.

É sem dúvida, nesse exemplo da sua coleção de estilo ART NOUVEAU que através da arte, Márcia Mór conseguiu transformar um símbolo forte, que é o punho, em um símbolo romântico do buquê de flores, com um visual leve e feminino.

Inegavelmente, a mulher que usar este Bracelete, transferirá a sensação de poder, na sensação de harmonia com a natureza e a sua sutil combinação transformará esse poder em romantismo.

bracelete de flores

bracelete de ouro

 

<< Voltar ao Blog

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: