Brinco de ouro feminino

18 de Março de 2021 / Blog / Brincos

brinco de ouro feminino

O que é um brinco de ouro feminino que nós amamos?

Não canso de ouvir das mulheres que dizem, “sem brinco de ouro parece que estou nua”.

A arte de ser feminina está nos gestos coordenados que fazemos, como uma verdadeira dança, que envolve a maneira que viramos a cabeça e nos voltamos na direção do que nos interessa. Parece ser bobagem, entretanto, é essa movimentação que é estudada há séculos pelos coreógrafos de todas as culturas que apreciam a arte do movimento. Eles usam toda essa arte para encantar os poderosos e o povo genuíno, criando variações dos seus folclores enraizados pela história da arte da dança dos seus antepassados.

Os brincos de ouro femininos podem dar ainda mais um “up grade” neste movimento. O ouro já por si só hipnotiza com seu brilho natural, um brinco longo de ouro multiplica essa sensação.

Este é um exemplo de brinco de ouro feminino modelo “candelabro”.

brinco de ouro para mulheres

As mulheres são sensitivas e sinestésicas.... temos uma intuição que antecede os sentidos, e usamos os sentidos para nos ligar a mãe TERRA, Gaya.

Materializamos com o brinco de ouro em movimento uma correspondência do movimento do ouro do magma até chegar à superfície. Carregamos esse movimento no nosso corpo através do brinco de ouro.

O brinco de ouro existe a mais tempo que os Impérios.

Eles “derretem os corações das mulheres” de todas as culturas.

Isso é mais que um motivo para respeitarmos a força que esse acessório tem.

Estou sempre falando, na minha mentoria Márcia Mór Joias, que quando escolhemos um brinco de ouro sentimos até arrepios...a mão treme mesmo…. Isso porque o brinco de ouro embeleza e confere um diferencial em toda a expressão feminina.

Adoro ver as mulheres experimentando e balançando a cabeça, não apenas amam como também percebem essa conexão.

Exemplo abaixo demonstra como esse brinco de ouro de Márcia Mór joias encanta e estremece o coração.

Texto alternativo para a imagem.

Com o mesmo propósito de impressionar, entendemos que um brinco de ouro representa o luxo assim como o empoderamento social.

Considero que os poderosos sabem que, "à frente de um homem poderoso sempre entra sua mulher com um belíssimo brinco de ouro”. Interessante observar que vão falar mais do brinco de ouro do que do poder masculino.

“É de me fazer rir” quando observo na dança social o que somente os acessórios são capazes de fazer...

Também associamos à elegância um brinco de ouro que fica justo na orelha e sem movimento. Isto é o que muitos chamam de “um brinco classudo”.

Tenho na minha mentoria “X motivos para confirmar isso”.

Brinco de ouro feminino de centro de orelha

brinco de ouro 18k feminino

Estes modelos de brincos de ouro femininos de centro de orelha, enfeitam sem interferir na movimentação da expressão da mulher.

Sob esse ponto de vista, enfeita sutilmente e desliza no visual trazendo o luxo clássico a todo o conjunto do look.

Nesse exemplo de Márcia Mór Joias entendemos o que é uma joia que costumamos dizer que “DÁ COM TUDO”.

Em virtude disto, os criativos designers sentem que toda mulher quer ter várias opções de brincos de ouro pois “precisamos combinar”.

E eu, Márcia Mór Joias, sempre desenvolvo para cada anel ou gargantilha de ouro 5 pares diferentes de brincos de ouro para cobrir por inteiro toda gama de expectativa que as mulheres “PRECISAM TER”!

 

<< Voltar ao Blog

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: