Pulseiras de ouro 18k

Fevereiro de 2021 / Blog / Pulseiras e Braceletes

pulseira de ouro 18k 750

A mais desejada peça de enfeitar a humanidade.

Homens e mulheres amam. Para muitos é peça indispensável.

Pulseiras de ouro 18k podem ter muitas malhas diferentes.

Malha é o nome dado a arte da ourivesaria repetida como bondinhos de elos.

Temos os seguintes nomes mais usados para malhas de pulseiras de ouro. Correntes de elos GROUMET, se fala “grumê” a mais tradicional onde os elos se encaixam tendo assim um caimento anatômico no punho, e por isso muito apreciada pelos homens.

O elo groumet

Esse elo groumet pode achatado, plana, de elos duplos ou com elos alongados, criando diferentes designs da mesma proposta e ficando igualmente confortável. Pode se misturar elos groumet alongados com curtos. Denominada também de Fígaro.

pulseira de ouro 18k

Groumet mista ou Fígaro com 3 elos curtos e um longo

pulseira de ouro 750

Assim se fazem as variações de malhas de mesmos formatos de elos. Podem ainda ser pulseiras de ouro 18k maciças ou ocas.

Outro elo tradicional e muito amado pelas mulheres é o ELO PORTUGUÊS. Seu formato é sempre de elos redondos que se encaixam vertical e horizontal intercalados.

Por ser elo de fácil encaixe, são muito usados para pulseiras “berloqueiras” com muita personalidade pois se penduram nelas verdadeiras histórias.

Exemplo de “berloqueira” Márcia Mór joias:

pulseira em ouro

E usando elos português para misturar histórias usando figuras e pedras preciosas como neste exemplo Márcia Mór joias:

pulseira de ouro puro 18k

Outra oportunidade que a pulseira de elos português nos propicia, é a facilidade de encaixe de pedras, mesmo em quantidade, não perde o caimento. Exemplo de pulseira com ametistas e labradoritas, CRISTALINOS que vibram a abertura de conexão espiritual e da força interior, segundo minha tese de influência das frequências eletromagnéticas e as vibrações moleculares dos prismas internos das pedras preciosas.

pulseira ouro 18k pra revenda

Outra malha muito apreciada para homens e mulheres é a de elos “cartier”. São feitas de elos retangulares e achatados, criados por Louis Cartier, com encaixe intercalado na vertical e horizontal. Entretanto, nada mais é que a malha veneziana mais grossa e muito mais alongada. Uma pulseira clássica para vida toda.

Está sempre “na Moda” pois tem um “look muito clean” e combina com tudo. Quando maior e mais grossa podemos “diamantar”, ou seja, texturizar com brilho, uma das facetas criando um brilho adicional que super valoriza a pulseira de Márcia Mór Joias ou a uma gargantilha de ouro 18k.

pulseira 18k marcia mor

Pulseira de ouro 18k também pode ser feita de corrente tipo Veneziana, que permite fazer, com as mais leves, pulseiras delicadas e pulseiras para bebês. São elos quadrados encaixados sem sobra de espaço entre eles. Sua malha permite a espessura menor de todas as malhas,0,54mm. Exemplos da Backer design.

pulseira de ouro 18 com pedras

Pulseira de ouro 18k com corrente Rabo de Rato, pois se parecem com um rabinho de rato, e é como um conduíte muito fechado de malha contínua. O próprio trabalho de ourivesaria já garante um diamantado nesta corrente.

Exemplo pulseira de pérolas da Márcia Mór Joias:

pulseira de ouro 18 com pérola

Uma outra pulseira de ouro 18k, unissex, com elos fantásticos que remetem à história dos Búzios da Prosperidade da designer Márcia Mór é a apelidado de elo Gut. Está sempre na moda para homens e mulheres com variados tamanhos de búzio.

Exemplo de Márcia Mór joias:

pulseira de ouro 18 unisex

<< Voltar ao Blog

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: