PAR DE BRINCOS de pérolas barrocas de ouro 18k

Código: B215OA Marca:

PAR DE BRINCOS de pérolas barrocas de ouro 18k 

Da coleção “JOIAS DIVAS”, PAR DE BRINCOS de pérolas barrocas que toda mulher de MUITA personalidade quer, da designer Márcia Mór.

PAR DE BRINCOS de bolinhas 3 aros, estilo argola agarrada na orelha, pino no centro da curvatura, de perola barroca da designer de joias Márcia Mór, de ouro 18k, da coleção “JOIA DIVA”, da alta joalheria, foi desenhada com toda sofisticação e requinte que uma joia de alta qualidade pode ter. Esse BRINCO tem estilo festa, sofisticado foi inspirado nas mulheres estilosas, atentas e clássicas.

O diferencial é o desenho que demonstra um padrão alto de estética podem ser usados tanto para uma mulher estilo moderno quanto para uma mulher clássica.

Seu estilo de BRINCO é único e exclusivo, de ouro 18k de alta performance e de alta qualidade de ourivesaria, com a luminosidade que só o branco da pérola barroca natural pode proporcionar.

O design clássico desta peça, une a joia diva a joia moderna e clássica.

+DETALHES: PAR DE BRINCOS de pérolas barrocas de ouro 18k 

PESO: 18,0 g

COMPRIMENTO: 40 mm

LARGURA: 12 mm

ESPESSURA: 12 mm

PEDRAS: pérola barroca natural

CARACTERÍSTICAS:

Joia de ouro 18k com pérola barroca de qualidade de alta performance de ourivesaria feita a mão.

Garantia do produto: 1 ano de garantia com bom uso, e manutenção eterna fora da garantia.

O que é ouro 18k de alta qualidade e alta performance?

O que torna as joias de Márcia Mór produtos de alta qualidade é a alta qualidade de ourivesaria e o ouro 750 com liga de metais nobres garantindo a cor perfeita do ouro 18k e as pedras de excelência na sua lapidação garantindo o brilho intenso. Atingindo assim, todo o melhor potencial e poder para você desfrutar de toda essa nossa habilidade de transformar uma joia de ouro 18k em uma Joia que conta História.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: