BRINCOS com olho grego esmaltado em ouro 18k

Código: B199OA Marca:

BRINCOS com olho grego esmaltado em ouro 18k

Da coleção “ARQUÉTIPOS”, par de brincos esmaltados, magnífico e delicado demonstra a força do arquétipo da proteção e saúde, da designer Márcia Mór

Brincos esmaltados com olho grego da designer de joias Márcia Mór em ouro 18k da coleção “ARQUÉTIPO”, da alta joalheria, desenhada com toda sofisticação e requinte que uma joia de alta qualidade pode ter. Essa peça foi inspirada nas pessoas que gostam de usar joias que contam histórias sempre e que amam saber mais sobre a história viva dos símbolos ARQUÉTIPOS, joias de grande efeito visual e de alto valor simbólico. O diferencial é o desenho contemporâneo e delicado, fácil de combinar com tudo para o dia a dia. Demonstra um padrão alto de informação de significado do arquétipo da saúde e da proteção.

Seu estilo de design é único e exclusivo, de ouro 18k com brilhantes e pérolas, de alta qualidade de ourivesaria, permitindo uma durabilidade e brilho por muito mais tempo. O design dessa peça faz da joia da coleção “ARQUÉTIPO” uma joia de alto valor de proteção astral e sensitivo.

+DETALHES: BRINCOS com olho grego esmaltado em ouro 18k

  • PESO:6,40g
  • COMPRIMENTO: 15 mm 
  • LARGURA:15 mm
  • ESPESSURA: 3 mm

CARACTERÍSTICAS: 

Garantia do produto: 1 ano de garantia com bom uso, e manutenção eterna fora da garantia.

O que é ouro branco 18k de alta qualidade e alta performance?

O que torna as joias de Márcia Mór produtos de alta qualidade é a alta qualidade de ourivesaria e o ouro 750 com liga de paládio e metais nobres garantindo a cor perfeita do ouro branco 18k e as pedras de excelência na sua lapidação garantindo o brilho intenso. Atingindo assim, todo o melhor potencial e poder para você desfrutar de toda essa nossa habilidade de transformar uma joia de ouro branco 18k em uma Joia que conta História, a sua história.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: