Brinco CROCODILO texturizado especial em ouro 18k

Código: B195OA Marca:

Brinco CROCODILO texturizado especial em ouro 18k

Da coleção “WILD”, este Brinco CROCODILO texturas diferentes, magnífico, demonstra como o selvagem e imprevisível faz a diferença no cotidiano da vida, da designer Márcia Mór

Brinco CROCODILO com texturas diferenciadas, da designer de joias Márcia Mór, de ouro 18k da coleção “WILD”, da alta joalheria, desenhada com toda sofisticação e requinte que uma joia de alta qualidade pode ter. Essa coleção se destina a pessoas que amam estar muito diferenciadas.  Essa peça foi inspirada nestas pessoas e que amam de usar joias que contam histórias, mas estilosos, joias de grande efeito visual e de alto valor. O diferencial é o desenho contemporâneo e fácil de combinar com tudo. Demonstra um padrão alto de informação de significado do arquétipo do selvagem e imprevisível paciente, sabe esperar a hora certa do bote, tanto no estilo contemporâneo quanto no clássico. Seu estilo de design é único e exclusivo, de ouro 18k de alta qualidade de ourivesaria, permitindo uma estética atemporal e um brilho por muito mais tempo.

O design desta peça faz da joia da coleção “WILD” uma joia de alto luxo.

+DETALHES: Brinco CROCODILO texturizado especial em ouro 18k

  • PESO: 11,0g
  • COMPRIMENTO: 25mm
  • LARGURA: 15 mm
  • ESPESSURA: 5 mm

Garantia do produto: 1 ano de garantia com bom uso, e manutenção eterna fora da garantia.

O que é ouro 18k de alta qualidade e alta performance?

O que torna as joias de Márcia Mór produtos de alta qualidade é a alta qualidade de ourivesaria e o ouro 750 com liga de metais nobres garantindo a cor perfeita do ouro 18k e as pedras de excelência na sua lapidação garantindo o brilho intenso. Atingindo assim, todo o melhor potencial e poder para você desfrutar de toda essa nossa habilidade de transformar uma joia de ouro 18k em uma Joia que conta História.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: