Designer Márcia Mór

Arquiteta, música, bailarina e designer. Se voltou para joalheria em ouro 18k com essa multifacetada cultural, transbordando de criação numa insaciável busca pela bela forma, é dona de um caráter e personalidade muito determinados. Transfere esta força para a arte da joalheria. Muitas vezes num ritmo difícil de acompanhar pela sua equipe de trabalho. Transformou sua própria fábrica num atelier onde centenas de modelos entram e saiam num fluxo constante de idéias e conceitos que além de estar lidados ao cotidiano da moda traz a carga histórica da sua própria formação.

Márcia Mór, Joias Que Contam Histórias, justamente usa essa patente com muita propriedade já que não satisfeita com o mundo na sua própria época, traz de outros tempos mais fontes de inspiração transformando estéticas antigas de culturas e civilizações antigas na joalheria da atualidade para a mulher atual do mundo moderno.

Márcia Mór adora os mais antigos artesões de ourivesaria e tem paixão pelas técnicas mais antigas do mundo tal como filigrana e para obte-lás, mantém um efetivo equipe de artesões das antigas escolas da Europa.

Brasileira e a sorte de ter nascida carioca, natural da cidade de Rio de Janeiro, encontra na própria natureza todos os dias uma profusão de cores e formas que tanto seus olhos anseiam.

Para o novo Instagram traz a coleção CONTEMPORÂNEA de TOP18k, e em ouro18k e prata 980k.

Todas as histórias das outras coleções caminhando juntas com brilhantes e pedras preciosas brasileiras.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Márcia Mór Native Collection Ltda - CNPJ: 03.780.433/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvimento: